18 de set. de 2018

Seja bem vindo

Olá

Meu nome é Doraci  Xavier, mas pode me chamar de Dora.
A criação desse blog foi através da influencia dos meus filhos e apoio do maridão (sim, minha filha é blogueira a 5 anos e meu menino tem canal no Youtube), e sempre que tem os eventos estou princialmente com a minha filha que sempre me leva e posso disser uma coisa no começo era uma distração para mim, pois eu acompanhava de longe e dava o apoio que ela precisa ( e olha que ela já pensou em desistir varias vezes), mas sabe como mãe é tão lindo ver os olhos dela brilha por cada informação recebida e ver ela aqui na frente do computador digitando um post que foi feito com carinho ela fala olha mãe um comentário :) isso não tem preço da alegria dela.

E aqui vocês vão ver dicas de culinária, dicas de casa, moda, lugares para ir fazer compras e resenhas de produtos também, pois foi através da minha transição capilar que comecei a gosta de dar dicas e das pessoas pergunta de onde era tal coisa que resolvi vir para blogger e ter uma pagina só minha. Mas não fique ai pensando que vou sair da Coluna que tenho no blog da filhota não lá vai ter dicas de receitas também.

Não quero me estender muito, então vou ficando por aqui :)
Um beijo com muitos cachos e que deus abençoe o seu dia.
© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo